23.10.08

Hoje não!

Eu odeio acordar cedo, trombar com gente bem humorada no elevador e ter que fazer treinamento da brigada de incêncio na firrrma!

Calma, não sou assim todos os dias... aliás, tenho esse humor (mau-humor) só quando a natureza feminina resolve que hoje é o início "daqueles dias rubros".

E, nestes dias eu odeio tudo! Eu me odeio!
Não posso nem me olhar no espelho, senão, é capaz de eu me assustar e quebrá-lo.
Se um bebê chorar compulsivamente ao meu lado, argh...
Ou, se alguém resolver cortar a minha frente no trânsito, vou pra cima... ah, vou!

Por coincidência hoje uma colega de trabalho veio me falar sobre uma pesquisa, que passou estes dias no Fantástico - o estudo dizia que uma mulher no seu dia 'rubro' rende 70% à menos.
No meu caso, confesso que estou rendendo 90% à menos!!!
Só penso em comer, comer, ler e dormir, dormir e dormir, nesta EXATA ordem, sem perturbações!

Mas, amanhã eu posso perfeitamente amar um treinamento da brigada, dizer um bom dia sorridente e render 280% no trabalho, além, de nem dar bola para uma cortada no trânsito e tentar fazer o bebê ficar mais calminho.
Pq após os dias rubros eu consigo lembrar que, apesar de tudo, o mundo é bom.

Mas, hoje não!
Hoje desejo que tudo vá pro fogo do inferno!
Quero o meu canto, a minha paz!