14.9.08

Novo Ciclo

Vida. Viver. Vivenciar.

Estou aqui para ter e colocar vida em tudo o que faço.
Para vivenciar cada momento, por mais rápido ou longo que ele seja.

Sinto-me em um novo ciclo, onde começo a perceber o quanto o ditado "a palavra é de prata, mas o silêncio é de ouro" faz sentido neste meu dia a dia.

Percebo que preciso entrar no clima, onde existem pessoas de TODOS os tipos.
Não tenho necessidade de ir contra ou de me fazer ser aceita.
Quero participar do meio, mas não ser parte dele.

Todos têm suas qualidades, vale a pena conhecer.
Lembrando sempre que o importante é ser eu mesma!
Entrar no clima, viver em harmonia e me sentir bem por ser assim.

Depois de ter passado por um período intenso de autoconhecimento, percebi que o meu novo ciclo chegou. Sinto-me mais madura, feliz comigo e por isto, sei que não tenho a necessidade de ser aceita, apenas ser eu mesma: autêntica.