16.5.08

Lembrando o gosto de um fruto delicioso...

Hoje, olhando a belíssima Lua que começa a ficar cheia... vim pensando pela curta estrada:
"é possível querer voltar no tempo, mesmo sabendo como será ESTE futuro?"


Em todos os amores que já vivi sinto que tive muito prazer, muita alegria e entrega.
Nunca fui pela metade. Afinal, nasci inteira!

Mas, fica na minha mente o pensamento "será que amei MESMO, ou foi mais uma paixão?".

É díficil falar de sentimentos.
Falar de amor, falar de humildade.


Diariamente estamos em sintonia com eles - amando e sendo humilde; porém, só paramos para identificar, quando nos falta um deles.
Quando as incertezas involuntárias nos preenchem em momentos mais críticos.
Quando o que precisamos é ser apenas racional, estar no presente, neste hoje que nunca acaba.


Mas, as veias palpitantes nos faz lembrar de momentos inesquecíveis.
Faz o coração se ocupar com uma lembrança antiga, muitas vezes causando agonia ou levando ao êxtase.


Sinceramente, não sei se um dia sentirei esta entrega da alma novamente, e não falo por não ter fé em mim. Falo apenas porque é verdade, eu não sei.

Apenas, sei que já amei e que este sentimento estará comigo eternamente.

Assim, como é o gosto de uma fruta deliciosa e rara.