8.5.08

Just take your time, wherever you go...

Existem momentos na vida que o melhor é não se apegar ao passado e tão pouco ao futuro.
Deixar o vento levar, pra onde tiver que ir!

E viver o presente, da forma mais pura e divina.

Estou tentando entrar em uma fase de não me apegar ao futuro, está difícil - confesso - mas sigo confiante!

Quando criança eu ouvia que é bom confiar e desconfiar ao mesmo tempo, então sigo em frente com o meu 'pezinho' atrás e bem firme no chão.

Afinal, o futuro à Deus pertence não é mesmo?
Que assim seja, e que Ele lá de cima continue colocando pessoas especiais em minha vida, sou abençoadíssima por isso!
Espero contribuir de uma forma bacana na vida destas pessoas que admiro.

É engraçado 'pensarmos' que conhecemos profundamente alguém, por mais que a pessoa te diga 'estou sendo transparente contigo, tudo o que te falo e te mostro é do fundo do meu coração'.
E, por mais que acredites naquele momento de SINCERIDADES, depois de um tempo vem o questionamento, será realmente que foi verdade?
Será que eu não estava sonhando e sendo ingênua nas mãos de alguém maquiavélico?
Será, será e mais serás.
Tudo, por causa de um afastamento, talvez normal ou intencional.
Cada um segue o seu caminho, cada um olha para o seu próprio futuro.
E o momento das transparências vai junto com o vento, sabe-se lá para qual direção.

Creio que às vezes sonhamos acordados, mesmo quando vivenciamos determinada situação bem real. A cabeça está tão nas nuvens que a realidade é um sonho.

Mas, o que seria da vida sem esses momentos de sonhos?
É bom sentir que se está vivo.
Sentir que se pode confiar em si própria, na intuição feminina.

É necessário o pé fincado no chão e seguir com o coração nos sonhos.
Acreditar na sinceridade dos olhos e do coração, não importa o quanto bendito (ou maldito) o tempo se deixa afastar duas pessoas que já foram tão próximas, importa o quanto acreditas no que foi real.