Sumir, será que adianta?
hm... sumir do mapa, sumir da vida das pessoas, sumir por inteiro.... até adianta, mas... o que eu quero é sumir de mim mesma, isso rola? é... acho que não, saco!
Hoje, por mais que qqr pessoa me diga que vale a pena passar por turbilhões de sentimentos, para assim a gente sentir que está VIVO, prefiro não sentir NADA.
Calma, calma garota, o tempo cura, o tempo te amadurece o tempo é o senhor da razão. Ahhhh, que vá para o inferno este 'tempo', essa razão, essa maturidade disfarçada.
Argh... eu quero é o nada agora!
Espero acordar amanhã cedo com um dia bem feio, sem sol... pq neste meu momento NADA, até o sol vai vir dizer pra mim que a vida está uma bosta por minha culpa apenas.
Quero acordar depois de amanhã, mais leve. Com uma saudadezinha de algo que não vivi. Quero acordar e dizer para mim mesma: Garota! Intensidade não combina com obediência, então, não tente fazer seu coração te obedecer, certo?
Agora chega de se secar por dentro! Chega de pensar no que poderia ou não poderia ser!
Está na hora de começar a sentir de verdade, a viver o agora de verdade.
Pensando no amanhã, claro... mas, com os dois pés firmes no chão!
Enquanto o depois de amanhã não chega, para eu me sentir assim leve, vou me consumindo neste momento de NADA. Para amanhã acordar com o dia feio, para poder chorar mais um pouco, e secar tudo o que é necessário secar! Daqui a pouco passa, não é? Não é o tal do TEMPO que ajuda a passar? então... pronto, que assim seja!
Hoje, percebi o uso eficiente deste blog, é o meu terapeuta virtual. Meu desabafo, meu lixo de pensamentos, meu momento de fazer nada e evoluindo no todo.